Até 10x sem juros nos cartões

    10% de desconto via PIX ou Boleto

    Fabricação própria Produtos exclusivos

Meu produto veio com defeito, e agora?!

Nós estamos sempre atentos à qualidade dos nossos produtos e todos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados. Por isso, pedimos desculpas pela falha e não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes .

Para solicitar sua troca você deve:
1 - Fazer login com seu cadastro no site
2 - Acessar "Meus Pedidos"
3 - Clicar em "Realizar Devolução"
4 - Explicar por que motivo deseja realizar a troca ou devolução dos produtos

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise que verifica se há defeito de fabricação ou por mau uso. Estando tudo certinho, você receberá um e-mail com esta notificação e iremos disponibilizar o valor da peça mais o frete de envio em crédito para que você faça um novo pedido, seja ele com a mesma peça ou outra do seu agrado. Passando do valor adicionado de crédito, a diferença pode ser paga com a melhor forma de pagamento que optar e ainda utilizar os benefícios oferecidos, tais como, os 10% de desconto nos pagamentos por Boleto Bancário ou parcelar a diferença em até 10x sem juros.

Não serão aprovadas peças que:
Não possuírem etiqueta interna;
Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.

Se tiver alguma dúvida você pode acessar nossa central de atendimento via chat, telefone ou e-mail.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.